quarta-feira, 19 de maio de 2010

"VIDAS QUE FAZEM DIFERENÇA"

Josias foi um dos mais brilhantes e destacados reis de Israel,a tal ponto que a bíblia testifica em IIReis 23:25:"Não houve antes nenhum rei como ele,que servisse a Deus,o Senhor,com todo o seu coração,mente e força,obedecendo a todaa Lei de Móiseis;e depois nunca houve rei igual a ele".
Em IICrônocas 34:2 diz:"Josias fez o que agrada a Deus,o Senhor;...e não se desviou para um lado nem para o outro".
E você?Você tem feito a diferença?As vezes nos importamos em fazer grandes diferenças no trabalho,na igreja.Lá seremos vistos,não é?Mas como esse blogger é especificamente para tratar,cuidar,ajudar,orientar(pela misericórdia de Deus)os casais e famílias,eu preciso que você reflita agora.Você tem feito a diferença dentro da sua casa?Para seu cônjugue?Para seus filhos?Seus filhos têm tido um pouco da sua atenção?Do seu carinho?Seus filhos têm pai dentro de casa?Ou mãe?Queridos esse momento é momento de reflexão,não estamos aqui para apontá-lo,ou condená-lo,mas estamos aqui unicamente para ajudar.Nunca é tarde,faça essa reflexão e se preciso for mude.Seja mais presente,comece hoje,agora a fazer toda a diferença.Fiquem na Paz!
Não esquecem reserve um momento,pelo menos um dia da semana,pegue seu cônjugue e filhos e façam um momento Devocional no lar.

Um comentário:

  1. Todos os que fazem a diferença são bem aventurados. pois no mundo que vivemos precisamos a cada dia de fazer a diferença!!!!Queridos amei o texto . e se precisarem postaremos algo tbm. abraço e parabéns pelo belo trabalho tens feito na obra de nosso PAI!!!!!!A paz seja convosco...Pr Cristiano IEQ-Dr Pedro Jorge-Centro de Queimados!!!!

    ResponderExcluir